terça-feira, 17 de novembro de 2009

Em terra de cego....

Não sou grande entendedor de futebol, e muito menos acompanhei a carreira dita brilhante do jogador que irei falar, mas para mim vale muito o bom senso do raciocínio lógico e o meu é o seguinte:
Um jogador surge e desponta para o mundo ao jogar um campeonato de segunda divisão. Logo depois disso, vai jogar na Rússia.
Muito bem.
Que tipo de experiência de alto nível este jogador tem?
Em um campeonato de segunda divisão quem tem meio olho já é rei,
Na Rússia não existe nada de seja de nível maior que mediano, e olhe lá.
Mas Vagner Love é considerado um gênio da bola e um grande jogador por muitos. Pra mim, não passa de um jogador pouco acima da média entre os medianos. Nunca jogou um campeonato de nível um pouco mais elevado para poder provar sua categoria de verdade e as poucas vezes que esteve na seleção não passou de satisfatório em raríssimas partidas e ruim nas demais.
Este fez o nome entre os cegos do futebol.
Será que só eu vejo desta forma?
Para mim esta teoria se prova agora que contra zagueiros de melhor nível, na primeira divisão do Brasileirão, ele simplesmente não consegue jogar. Além do fato de estar cada dia mais mascarado não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário